São Paulo (SP), 15 de setembro de 2022
Os motores já estão roncando na pista do Kartódromo da Granja Viana, onde neste fim de semana pilotos e equipes se enfrentam na sétima etapa da Copa São Paulo KGV. Faltando ainda três etapas até o fim da temporada, muita gente está na briga para chegar na ponta da classificação. Exemplo disso é o paulista Felipe Lencellotti (Victore Bosch Interlagos / Equipe MFS Racing / Coach Giuliano Raucci), que está na quarta colocação na Rotax Mini Max, mas apenas 14 pontos de alcançar a liderança da categoria.
Felipe que vem da conquista do Campeonato de 2021 na Cadete e Cadete Rookie e nesta temporada já garantiu três vitórias, dois segundos lugares e um terceiro na Mini Max, nas baterias disputadas na pista de Cotia, na Grande São Paulo. Prova de que o piloto do kart número 20 é sempre destaque dentro do traçado e diante dos adversários. Vale ressaltar que será a primeira competição do Felipe integrando a equipe MFS Racing.
“Tivemos alguns problemas em algumas corridas, o que atrapalhou nossa pontuação no campeonato. Mas ainda dá tempo de recuperar, e nossa diferença para a liderança não é tão grande. Vamos com tudo neste fim de semana pra ficar mais perto do topo na classificação,” comentou Felipe durante os treinos livres na Granja.
Neste sábado (17) estão previstas, à tarde, a tomada de tempo para definir as posições no grid de largada e as duas provas válidas pela sétima etapa da Copa São Paulo KGV.
Texto por Natally Domingos / KMCom Assessoria
Piloto jundiaiense enfrenta desafio duplo com KGV e V11, luta contra dores e vence em sua categoria.
Jundiaiense divide agenda entre a Copa São Paulo KGV, na Mini Max, e a V11 Arena Cup, defendendo a liderança da F4 Júnior Light.
Piloto "argentino-mineiro" fez grande prova em Interlagos, conquistando pódios na OKN Júnior e F4 Júnior.
O piloto de Jundiaí supera desafios técnicos, faz prova de recuperação emocionante e sobe ao pódio duas vezes em Interlagos.